PERGUNTAS SOBRE O TRATAMENTO

Como é feita a avaliação com o psiquiatra, O que acontece na primeira consulta com psiquiatra ? R: Na consulta com o psiquiatra ele analisa a história clínica as queixas e sintomas, o exame psíquico inclui o exame psicopatológicos, os antecedentes pessoais e familiares, além de um diagnóstico psicodinâmico, o qual  pode indicar a necessidade de um tratamento psicoterápico conjunto, a medicação farmacológica pode ser indicada, não necessariamente, assim como, exames clínicos e laboratoriais.

Quanto tempo dura um tratamento? R. cada caso vai ter uma evolução a depender da singularidade e da patologia diagnosticada. O tratamento para depressão ou um tratamento para ansiedade, vai depender do vínculo e da terapêutica adotada, assim como do nível da patologia e tempo de evolução. O médico para tratar ansiedade e outros quadros é o Psiquiatra.

Quais as principais patologias e sintomas tratados em consultório com Dr. Adauto?  Atendimento de Adultos e Adolescentes: quadros de Ansiedade, Depressão, Transtornos Alimentares ,Angustias, insônia, Fobias, Transtorno de Pânico, Somatizações, Problemas em relacionamento conjugais e familiares,  sintomas sexuais de ordem psicogênica, compulsões entre outros...

Qual é o bom Psiquiatra ?: O bom psiquiatra é aquele com com experiência, aquele que tem formação especializada para tratamento dos transtornos mentais, além de fazer um tratamento humanizado com empatia e explicando cada passo do tratamento. procure um psiquiatra perto de você.

Dr. Adauto é um especiaalista em depressão persistente e em transtornos Mentais em São Paulo.

O atendimento aceita convênio e retorno Médico? O Tratamento é particular não aceita convênios, sempre com emissão de notas e não há retorno médico.

RUA IPERÓ 77 PRÓXIMO METRÔ VL. MADALENA -  CEP: 05439-020

Whatsapp (11)9997-5128

Agende sua consulta com psiquiatra